segunda-feira, 26 de março de 2012

[Download] Programa Cultura Nerd [27.03.12]

Eu gostei tanto de fazer essa edição, talvez pelo fato da minha play ter funcionado muito bem. Esse programa vai ao ar amanhã as 10:00 na FAP, entretanto estava tão ansiosa (por ter gostado tanto de fazer ele) que estou postando antes do previsto (RS).

Espero que possam curtir!

Download

Lista musical do programa:

ABERTURA:
DAZZLE VISION - TSUKI

BLOCO 1:
NAMIE AMURO - COME
SUPER JUNIOR - SORRY

BLOCO 2:
ROOKIEZ IS PUNKD - COMPLICATION
ONMYOUZA - KOUGA

BLOCO 3:
THE TRAX - PARADISE
GIRLS GENERATION - GENIE

BLOCO 4:
XIAN ZI - NI FENG DE QIANG WEI
SHOW LUO (LO) - COUNT ON ME

BLOCO 5:
PEQUENA SEREIA - AQUI NO MAR
LINSDAY LOHAN - TAKE ME AWAY

BLOCO 6:
TEMA DO GAME ALAN WAKE
TEMA DO GAME - TEKKEN 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário